sábado, 27 de dezembro de 2008

Presentes de Natal 2008


Não resisto a mostrar-vos as peças que fiz para oferecer neste Natal.

Sim, este ano, praticamente todas as minhas Amigas tiveram direito a algo criado por mim.

Pensei ao pormenor em cada pessoa e, penso que consegui passar para as minhas peças um pouco da sua personalidade, pelo menos como eu as consigo ver...

Espero que as gostem de usar, tal como eu gostei de as criar...

Beijocas

Este Colar de Fio Rosa Bebé c/ Hello Kitty Rosa foi para a minha sobrinha Sofia.

Este Colar Bronze c/ Bolas vermelho e Dourado Escuro foi para a Rute.

Este Colar c/ Organza Azul e Kashimiri Preto e Azul foi para a Raquel.

Este Colar Bronze c/ Argolas Bronze e Bolas em crochet Azul Turquesa foi para a Paula Sampaio.

Esta Pulseira Castanha foi para a D Paula.

Este Colar Bronze c/Bolas em Filigrana Bronze e Vidros Branco Pintados foi para a Mirka.

Esta Pulseira c/ Vidros Azul Bebé foi para a D Manuela.

Este Colar Prateado c/ Flores Prateado e Peças vermelho foi para a D. Luisa.

Este Colar Bronze c/ Bolas em Feltro Vermelho e Laranja e Flor em Feltro Laranja foi para a Helena Martins.

Estes Brincos em Prata c/ Vidros Brancos foram para a minha irmã.

Este Colar em Prata foi para a minha irmã.

Este Marcador Prateado c/ Pedras Azul Bebé foi para a Ângela.

Sem comentários: